phoenixNAP Lança um Bare Metal Cloud Borda na borda da torre americana Data Center em Austin, Texas

phoenixNAP trabalha com a American Tower para implantar cloud arquitetura de ponta para seus Bare Metal Cloud plataforma em Austin, Texas

Phoenix, AZ, 1 de marçost, 2022 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje o lançamento de seu Bare Metal Cloud (BMC) em Austin, Texas. Implantado em um American Tower Edge Data Center, esse local fornece acesso de baixa latência (10 milissegundos) a Bare Metal Cloud fora dos locais do sudoeste dos Estados Unidos.

Como fornecedora global de infraestrutura de comunicações, a American Tower possui e opera um extenso portfólio de sites de comunicações e data centers, que fornecem a infraestrutura crítica para vários aplicativos sem fio e emergentes. Com várias bordas Data Centers implantado e em desenvolvimento, uma rede bem localizada de maiores data center instalações em todos os EUA e um portfólio de aproximadamente 43,000 sites de torres nos EUA, a American Tower está posicionada para alavancar o 5G para ajudar as empresas a adotar aplicativos de alta largura de banda e baixa latência e uma ampla variedade de tecnologias emergentes de próxima geração.

Bare Metal Cloud implantação no American Tower Edge Data Center em Austin usa uma arquitetura inovadora para fornecer velocidades de rede avançadas. Através de várias conexões cruzadas virtuais a um Megaport Cloud Roteador, o tráfego é roteado da borda para phoenixNAP's em outros locais nos EUA, acelerando as velocidades de transferência e conectividade. Como tal, Bare Metal Cloud instâncias de borda são particularmente convenientes para cargas de trabalho de última geração usando transportes ou serviços 5G criados com base em 5G.

“As cargas de trabalho 5G são o futuro dos negócios e estamos adaptando nossa oferta de serviços para atender às demandas do mercado”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Nossa colaboração com a American Tower é fundamental para atingirmos esse objetivo. Por meio de nossa instalação de borda, forneceremos acesso de baixa latência a Bare Metal Cloud da maioria dos locais no sudoeste dos EUA, permitindo que os usuários simplifiquem aplicativos sensíveis à latência e de alta largura de banda. Estamos empolgados em começar o ano com um anúncio tão importante e agradecemos a ajuda e o apoio da equipe da American Tower para tornar isso possível.”

“Nossa infraestrutura de ponta é construída para permitir ofertas de serviços inovadores para novos mercados, como Bare Metal Cloud”, disse Eric Watko, vice-presidente de gerenciamento de linha de produtos da American Tower. “Estamos todos testemunhando o ponto de inflexão no ecossistema de negócios, com a computação de borda se tornando essencial para fornecer novos serviços e aplicativos avançados globalmente. Permitir que mais empresas inovem por meio da tecnologia é uma missão com a qual compartilhamos phoenixNAP. "

Para saber mais sobre phoenixNAPbaseado em API bare metal servers, visite a Bare Metal Cloud página. Para opções personalizadas, consulte phoenixNAP'S  dedicado server configurações.

Bare Metal Cloud Características:

• Recursos 100% dedicados
  • Sem “vizinhos barulhentos”
  • 15 TB de largura de banda gratuita incluída (5 TB em Cingapura)
  • 30+ server tipos de instância
  • Capacidade de rede de até 50 Gbps
  • Proteção DDoS de 20 Gbps
  • Opções de rede privada
  • Ferramentas API e CLI fáceis de usar
  • Infraestrutura certificada como módulos de código (Terraform, Ansible, Pulumi)
  • Faturamento por uso, opções de reserva mensal e anual
  • Pegada de infraestrutura global, com acesso à rede de baixa latência