phoenixNAP Assume o papel principal como Centro Global de Cyber ​​Watch para ACTRA

Arizona Cyber ​​Threat Response Alliance (ACTRA) tem parceria com phoenixNAP como seu ponto principal de cibersegurança

Fênix, 30 de novembro de 2018 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje que fez parceria com a Arizona Cyber ​​Threat Response Alliance (ACTRA), para se tornar o principal fornecedor do Global Cyber ​​Watch Center da ACTRA. Como membro do Conselho Consultivo da ACTRA, phoenixNAP trabalhou em estreita colaboração com organizações membros e desenvolveu recursos avançados em detecção de ameaças cibernéticas, orquestração de eventos e enriquecimento de IoC de ameaças usando fontes publicamente disponíveis e dark web. Essa experiência, junto com a construção interna de sua oferta de produto InfraSentry: Security Services, criou a oportunidade ideal para capitalizar essa capacidade de fornecer valor aos parceiros dos setores público e privado para proteger a infraestrutura crítica no Arizona.

“Ao expandir a capacidade e a capacidade do centro de vigilância atual, o foco da ACTRA continua pensando globalmente e agindo localmente para capacitar as organizações membros a se capacitarem. Ao escolher fazer parceria com phoenixNAP ao apresentar nosso novo recurso colaborativo do Global Watch Center, selecionamos uma organização com visibilidade total em sua presença global, fornecendo visibilidade, capacidade e capacidade com experiência comprovada de entrega. Combinar essa experiência com o treinamento phoenixNAP analistas em nossa academia de segurança cibernética estabelecida e incorporá-los aos nossos recursos de caça a ameaças e resposta aumenta o padrão para ambas as organizações, nossos constituintes mútuos e proteção dos interesses de segurança nacional. Estamos orgulhosos de trazer esta capacidade de serviço aumentada para nossos membros. ” - Frank Grimmelmann, Presidente e CEO da ACTRA.

Desenvolvido em colaboração com o FBI, o Arizona Counter Terrorism Information Center (ACTIC), o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos e o Arizona InfraGard Program, o ACTRA é uma autoridade líder em segurança cibernética e resposta a ameaças.

“Um pequeno grupo de pessoas dedicadas fez incansavelmente a sua parte para proteger nossa postura cibernética aqui no Arizona. Trata-se de juntar-se a essa equipe, expandir esse escopo e elevá-lo a um novo nível. Temos a honra de ser reconhecidos como dignos de segurar esta tocha ou escudo, dependendo de como você o encara. Não fomos os primeiros e não seremos os últimos, mas trata-se de assumir a responsabilidade e fazer a diferença. Pelo Arizona, pela nossa nação. Obrigado pela confiança no phoenixNAP equipe”, disse Anthony Dezilva, Gerente de Produto, Serviços de Segurança

Tendo acabado de lançar sua oferta de Serviços de Segurança, assumir como Global Watch Center é uma prova da qualidade e do escopo da oferta de serviço phoenixNAP construiu e agora está disponibilizando para seus clientes. O alinhamento com o ACTRA eleva o padrão para ambas as organizações. Eles são encarregados de desenvolver conjuntamente a capacidade e a capacidade de operacionalizar a inteligência de ameaças com as defesas das organizações participantes para passar a uma capacidade preditiva de resposta a adversários cibernéticos. O objetivo conjunto é melhorar sua postura de Defesa Ativa contra Ameaças (ATD), ajudando a inovar e elevar as capacidades de Detecção de Ameaças, enriquecimento de IoC e Resposta a Incidentes por meio de técnicas de orquestração.

Além do ACTRA, phoenixNAP continua a trabalhar com fornecedores líderes no campo, desenvolvendo novas soluções de tecnologia. Soluções como Data Security Cloud, um revolucionário cloud plataforma de segurança que permite que organizações de diferentes tamanhos acessem plataformas de infraestrutura segura de nível empresarial.

“A falta de conscientização e estratégias de segurança cibernética pode ter um impacto incrível tanto nas empresas quanto nos indivíduos”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Apoiando o desenvolvimento da área e colaborando com as instituições de segurança cibernética reconhecidas, esperamos fazer a diferença para todos.”