phoenixNAP Premiado como Veeam ® Rising Star Cloud Parceiro do Ano e Prestador de Serviços

phoenixNAP Premiado como Veeam® Rising Star Cloud & Parceiro Provedor de Serviços do Ano

phoenixNAP ganha um prestigioso prêmio de parceiro da Veeam

Fênix, 27 de fevereiro de 2018 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud a infraestrutura, bare metal, hosting dedicado, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje que recebeu o nome de Veeam Rising Star Cloud E Parceiro Provedor de Serviços do Ano para a América do Norte. Trabalhando junto com Veeam para fornecer e capacitar a adoção de tecnologias de alta disponibilidade em uma ampla gama de mercados, phoenixNAP contribui ativamente para melhorar a segurança cibernética e a prontidão para conformidade nacloud mercado.

Reconhecida como a líder de mercado em disponibilidade, a Veeam está redefinindo o espaço de TI da empresa com soluções inovadoras cloud backup e soluções de replicação. Seu prêmio de Parceiro Estrela em Ascensão do Ano homenageia a excelência em cloud inovação e reconhece parceiros com excelente potencial de negócios e excepcional qualidade de produtos e serviços. Com suas soluções focadas na segurança, de alto desempenho e personalizadas, arquitetadas para atender às necessidades de negócios dinâmicas, phoenixNAP traz tecnologias progressivas para organizações de diferentes tamanhos e ajuda a impulsionar o setor.

“Estamos entusiasmados em reconhecer e homenagear phoenixNAP como a estrela em ascensão da Veeam Cloud E Parceiro Provedor de Serviços do Ano para a América do Norte ”, disse Matt Kalmenson, Vice-presidente de Vendas e Vendas para Provedores de Serviços nas Américas da Veeam. “À medida que a Veeam continua a avançar sua presença no cloud oferecendo as melhores soluções para garantir a disponibilidade para sistemas virtuais, físicos e cloudcargas de trabalho baseadas no híbrido cloud, contamos amplamente com o compromisso e a experiência de nossos parceiros. phoenixNAP exemplifica um parceiro Veeam ideal em sua dedicação aos nossos clientes conjuntos, colaboração constante e nosso compromisso compartilhado de fornecer disponibilidade. Estendemos nossos parabéns pelo nosso prêmio de maior conquista e esperamos continuar a ter sucesso mútuo em 2018. ”

Oferecendo uma combinação abrangente de público e privado amigável com opex cloud soluções, phoenixNAP capacita seus clientes a abraçar e potencializarcloud estratégias. Usando o Trusted da Veeam cloud backup e soluções de replicação, phoenixNAP garante alta disponibilidade dos dados e aplicativos de seus clientes, suportando seus requisitos de segurança e compliance. Recentemente lançado Data Security Cloud é uma das soluções inovadoras com foco na segurança de ambientes virtualizados, cuja arquitetura central é construída em torno das tecnologias Veeam.

“Como um pioneiro de cloud e tecnologias de disponibilidade, a Veeam é uma autoridade absoluta no cloud campo da computação ”, diz William Bell, VP de Desenvolvimento de Produto da phoenixNAP. “O reconhecimento de nossos esforços é uma grande honra para nossa equipe e marca nosso desenvolvimento como parceiro, fornecedor e inovador no mercado. O prêmio celebra nossa colaboração de sucesso ao longo dos anos, que nos possibilitou fazer o que há de mais moderno cloud backup, replicação e soluções de recuperação de desastres disponíveis para o mercado em geral. ”

phoenixNAP é um Provedor de Serviços Premier no VMware v.Cloud® Air ™ Network Program e de um Platina Veeam Cloud & Provedor de serviço parceiro. phoenixNAP Também é um Provedor de serviço validado PCI DSS e sua principal instalação é SOC Tipo 1 e SOC Tipo 2 auditados.