phoenixNAP Recebeu o prêmio de “Melhor Novo Produto” na Channel Partners Conference

The Channel Partners premiou phoenixNAP com “Melhor Novo Produto” para Gerenciado Backup para lançamento do Microsoft Office 365

Fênix, 6 de novembro de 2018 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), ganharam recentemente o prêmio de "Melhor produto novo" na Channel Partners Evolution Conference na Filadélfia, PA. Honrando a inovação em programas de canal e tecnologia, o prêmio reconhecido phoenixNAPrecente lançamento do Managed Backup para o Microsoft Office 365 como uma importante iniciativa do setor.

Com o lançamento do Managed Backup para Office 365, phoenixNAP expandiu sua oferta de confiável backup e serviços de recuperação. Desenvolvido em colaboração com a Veeam®, o produto permite que os usuários do Office 365 backup seus dados críticos de caixa de correio para o cloud.

“O lançamento do Managed Backup para Microsoft Office 365 é um grande marco em nossa colaboração com a Veeam ”, disse phoenixNAP Presidente, Ian McClarty. “O produto atende a uma necessidade crítica das empresas que usam o Microsoft Office 365 e o Microsoft Exchange Server, permitindo-lhes proteger seus dados contra perda acidental. Agradecemos aos participantes da Channel Partners Conference por reconhecer seu valor e nos presentear com este prestigioso prêmio ”.

Os ganhadores do prêmio "Best in Show" da Channel Partners Conference foram selecionados pelos participantes para "Melhor Design de Estande", "Melhor Sorteio / Promoção" e "Melhor Novo Produto". Os vencedores foram oficialmente apresentados com os prêmios na conferência, que aconteceu de 9 a 12 de outubro.

“Pisar no palco para receber este distinto prêmio foi um momento significativo para nossa equipe”, disse John Hardie, vice-presidente administrativo de vendas da phoenixNAP. “Isso enriqueceu a excelente experiência que tivemos no show, e sou grato a todos que votaram em nós. Estou orgulhoso de minha equipe por tornar isso possível. ”

“Estamos felizes que nosso produto esteja sendo adotado por cloud provedores, e este prêmio mostra que há uma grande necessidade de as empresas assumirem o controle total de seus dados do Office 365 ”, disse Matt Kalmenson, vice-presidente de vendas e vendas para provedores de serviços nas Américas da Veeam. “São os seus dados - você os controla - e é sua responsabilidade protegê-los. Não poderíamos pensar em um parceiro melhor do que phoenixNAP para nos ajudar a lançar este serviço extremamente importante para nossos clientes. ”

Para mais informações sobre phoenixNAPé gerenciado Backup paraMicrosoft 365, visite esta página.