phoenixNAP Torna-se o primeiro AWS Direct Connect Localização no Arizona

phoenixNAPcarro-chefe da data center estabelece conectividade na AWS Direct Connect

Fênix, 9 de novembro de 2017 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud a infraestrutura, bare metal servers, hospedagem dedicada, colocation e tecnologias especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje que seu carro-chefe data center em Phoenix, Arizona estabeleceu conectividade com AWS Direct Connect. Esta implementação torna phoenixNAP o primeiro ponto de presença da Amazon Web Services (AWS) no estado, permitindo-lhe fornecer um acesso direto ao AWS cloud serviços com baixa latência e alta largura de banda. A partir de hoje, as empresas de todo o sudoeste terão uma nova escolha de como se conectar à AWS a partir de seus ambientes locais e de colocation.

AWS Direct Connect é uma conexão de rede dedicada que traz conectividade robusta e segura entre ambientes locais ou de colocation e o cloud. Permitindo que as organizações transfiram dados por meio de uma conexão privada, AWS Direct Connect é ideal para organizações com cargas de trabalho sensíveis à latência ou conformidade.

“Estabelecendo conectividade na AWS Direct Connect no Arizona é uma vitória para todo o estado ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “A disponibilidade de uma rede dedicada permitirá uma transferência de dados e migrações de carga de trabalho mais rápidas, seguras e altamente eficientes, enquanto reduz os custos de largura de banda. Estamos honrados em trabalhar com a AWS para trazer essa inovação ao Arizona e estamos entusiasmados com a oportunidade de permitir que empresas de todo o sudoeste aproveitem a AWS. Com nosso foco em fornecer segurança e híbrido cloud soluções, trabalhar com a AWS apóia nossa visão e ajuda a responder às demandas de nossos clientes. ”

Os custos de largura de banda reduzidos e o desempenho de rede consistente da AWS Direct Connect torná-lo mais acessível a uma ampla variedade de organizações empresariais. Gartner estima que o mundo cloud o mercado de serviços crescerá 18% este ano, para um total de US $ 246.8 bilhões. O aumento da demanda do mercado por cloud serviços e infraestruturas híbridas são comuns a muitos setores e verticais da indústria, incluindo indústrias regulamentadas que exigem data security soluções. AWS Direct Connect permite que as organizações sob estritas regulamentações de segurança e conformidade transfiram seus dados para o cloud. O serviço pode ser usado para acessar os serviços da AWS em qualquer região da AWS globalmente e criar uma infraestrutura híbrida de alto desempenho e fornecer segurança e eficiência aprimoradas para cargas de trabalho sensíveis.

“O acesso direto ao AWS Direct Connect os serviços farão uma grande diferença para muitas empresas com as quais trabalhamos ”, acrescenta William Bell, VP de Produtos da phoenixNAP. “A redução da latência e da conectividade privada nos permitirá fornecer um novo nível de cloud serviços em nosso Phoenix data center facilidade, oferecendo aos nossos clientes acesso direto à AWS e a capacidade de estourar recursos conforme necessário, enquanto ainda mantém o controle total sobre seu sistema privado focado em conformidade cloud implantações. Estabelecendo conectividade na AWS Direct Connect em nossas instalações no Arizona nos permite atender às necessidades particulares de nossos clientes empresariais clouds, aplicativos de alta segurança e infraestrutura especializada com acesso direto ao cloud. "

Mais detalhes sobre o serviço podem ser encontrados aqui: phoenixnap.com / colocation / aws-direct-connect