phoenixNAP Estabelece um Ponto de Presença de Rede em Milão

phoenixNAP aprimora sua conectividade de rede com um nó de Milão

Phoenix, Arizona, 7 de maio de 2019 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje o estabelecimento de um novo ponto de presença de rede (PoP) em Milão, Itália. Com o nó Milan, phoenixNAP traz sua presença europeia a um total de seis locais, dois dos quais são nós de produção de serviço completo - Amsterdã, Holanda e Belgrado, Sérvia.

A localização em Milão segue a recente adição de nós de rede em Varsóvia, Polônia; Madri, Espanha; e Sydney, Austrália. Esses nós permitem phoenixNAP para fornecer conectividade em todos os principais pontos de interconectividade europeus e globais, garantindo velocidades máximas de rede e baixa latência para seus clientes. Com data center e locais de PoP nos EUA, Europa, Ásia e Austrália, phoenixNAP tem uma rede robusta foo

“O lançamento do nó de Milão é outro marco importante em nossa expansão europeia”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Nossas localizações de rede global são estrategicamente selecionadas para dar suporte às necessidades de TI baseadas em localização de nossos clientes na Europa e nos Estados Unidos que desejam expandir para a Europa. Como uma grande área metropolitana e um centro de TI, Milão dará um impulso significativo à nossa rede de alta velocidade. ”

Fornecendo acesso a todas as principais rotas de fibra europeias e globais, Milão é um dos centros de rede mais importantes da Itália. Este novo nó estratégico é uma extensão significativa de phoenixNAPé global data center rede que agora inclui 14 locais em todo o mundo. Essa distribuição geográfica garante tempo de atividade apoiado por SLA entre locais e oferece 2.35 Tbps de conectividade entre data centers. As organizações globais podem aproveitar essa capacidade para obter tempo de atividade, resiliência e segurança para suas cargas de trabalho críticas.

“As necessidades atuais de TI dependem cada vez mais da distribuição geográfica e temos orgulho de apoiar as organizações com as quais trabalhamos nesse aspecto”, disse William Bell, Vice-presidente Executivo de Produtos da phoenixNAP. “O lançamento do nó de Milão marca mais um passo em nossa jornada para expandir nossa presença global e estaremos adicionando outros locais estratégicos nos próximos meses.”