phoenixNAP Alcança quase 20% de crescimento em Data Center Vendas de colocação em 2020

phoenixNAP vê o aumento da demanda por seu data center serviços de colocation em 2020

Phoenix, Arizona, 10 de novembro de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje que está no caminho certo para seu melhor ano em data center vendas de colocation até o momento. A empresa obteve quase 20 por cento mais receita com serviços de colocation nos primeiros três trimestres de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado. Este crescimento estabelece ainda mais Phoenix como um local estratégico para data center colocation e phoenixNAP como um dos provedores de serviços líderes na região.

De acordo com a Global Data Center Comparação de mercado por Cushman e Wakefield, Phoenix é um dos melhores do mundo data center mercados com base em critérios como imóveis, considerações físicas, risco ambiental e preço do terreno. A publicação inclui a Phoenix nos seis principais mercados de incentivos do governo, enquanto seus custos de terras estão entre os mais baixos do estudo. A prontidão para desastres da área, a disponibilidade de equipe qualificada e a economia de startups em expansão posicionam ainda mais Phoenix como um local ideal para uma presença crescente no sudoeste dos Estados Unidos.

Localizado na interseção de dois grandes anéis de fibra independentes em Phoenix, phoenixNAP'S data center está estrategicamente posicionado para fornecer redundância avançada, conectividade excepcional e estabilidade incomparável. As instalações de 160,000 pés quadrados abrigam mais de 40 operadoras nacionais e internacionais, fornecendo conectividade global e neutralidade de rede. phoenixNAP é também o único AWS Direct Connect localização na região, permitindo que as empresas acessem o público da Amazon cloud serviços através de uma rede privada totalmente dedicada.

Em 2020, outra grande hiperescala cloud provedor de serviços estabeleceu uma presença em phoenixNAP'S data center. Essa adição será anunciada oficialmente nos próximos meses, mas é mais um indicador de phoenixNAPdominância de no ecossistema de colocation do sudoeste.

"A demanda por data center o espaço em Phoenix tem crescido constantemente nos últimos anos e há várias razões para isso ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.
“Os custos gerais de serviço são comparativamente mais baixos do que na maioria dos mercados próximos, enquanto a prontidão para desastres está em um nível muito mais alto. Em comparação com o mercado da Califórnia, por exemplo, Phoenix oferece custos de serviço mais baixos e risco zero de desastre, o que o torna a escolha preferida para atender aos mercados da Costa Oeste dos Estados Unidos. Este ano está particularmente dinâmico com a introdução de políticas de trabalho em casa que forçaram muitas organizações a reavaliar seus custos de infraestrutura de TI e segurança.
Acreditamos que este é um fator que influenciou o aumento na demanda por nossos serviços de colo, o outro foi nosso esforço contínuo para melhorar a qualidade, conectividade e segurança geral de nossa oferta. Nos últimos anos, adicionamos várias novas opções de operadoras, expandimos nossa presença global e diversificamos nosso portfólio de serviços para atender às necessidades em evolução de empresas em todo o mundo. ”

As agressivas isenções fiscais para data center equipamento sob o computador do Arizona Data Center O programa (CDCP) e vários outros incentivos do governo tornam o acesso ao equipamento de TI acessível, reduzindo o custo dos serviços de colocation. Além de ser um dos que mais crescem data center mercados, Phoenix também é um centro de negócios em expansão. Graças aos baixos custos residenciais, de energia e de infraestrutura de TI, é um local acessível para abrir e administrar um negócio.
Como um dos mais bem estabelecidos data centers na cidade, phoenixNAP oferece alta qualidade data center serviços a preços favoráveis ​​ao opex. Seu amplo portfólio de soluções, confiabilidade comprovada, conectividade global e equipe qualificada permitem atender à mais ampla variedade de necessidades de negócios. Suas instalações em Phoenix são o lar de empresas que operam em uma variedade de setores diferentes - de pesquisa aeroespacial e genética a streaming de mídia e SaaS. A empresa também apóia ativamente organizações locais sem fins lucrativos, doando recursos de TI para apoiar sua missão.

Em 2020, phoenixNAP deu as boas-vindas a vários novos clientes de colocation, alguns dos quais são empresas mundialmente reconhecidas. Devido ao aumento da demanda, a empresa também está abrindo uma nova sala Meet-Me-Room que aumentará ainda mais a diversidade de opções de operadoras disponíveis.

Saiba mais sobre phoenixNAP data center colocation em Phoenix.