phoenixNAP Permite acesso direto ao serviço de trânsito IP da GridFury a partir de seu Phoenix Data Center

GridFury estabelece conectividade de operadora em phoenixNAPcarro-chefe da data center

Phoenix, Arizona, 19 de fevereiro de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje o estabelecimento da conectividade de internet GridFury em seu carro-chefe data center em Phoenix, Arizona. Como um data center operadora, GridFury fornecerá phoenixNAPclientes da com acesso direto à sua rede altamente redundante a preços acessíveis.

A rede IP da GridFury, originalmente projetada para suportar os exigentes requisitos de desempenho e disponibilidade de seus clientes de infraestrutura gerenciada, agora fornecerá opções de trânsito IP e DIA (acesso dedicado à Internet) em phoenixNAP de 1 Gbps a 10 + 10 Gbps a preços altamente competitivos a partir de US $ 1,000 por mês. Com um ponto de presença em phoenixNAP'S data center, GridFury melhora significativamente a estabilidade do serviço e as opções de acesso para nossos data center clientes.

“Trabalhamos com a GridFury há anos e estamos entusiasmados em recebê-la como uma operadora de nosso carro-chefe data center, ”Disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “GridFury tem uma opção de conectividade de operadora robusta e econômica, que acredito que nossos clientes acharão muito valiosa. Estamos ansiosos para as futuras expansões do GridFury no ecossistema de portadores. ”

Com sua rede IP local e de longa distância altamente redundante, incluindo conexões para vários backbones Tier 1, provedores regionais e peering extensivo, o GridFury visa fornecer conectividade pronta para uso que redefina a relação entre qualidade e preço. O trânsito IP e DIA da GridFury estão atualmente disponíveis em cinco locais no Arizona e Massachusetts, com phoenixNAP sendo uma localização estratégica para sua futura expansão.

Como um hub de conectividade para Phoenix, phoenixNAP interconecta-se com todas as principais rotas de fibra nacionais e internacionais. Sua sala Meet-Me-Neutral de operadora em Phoenix é o lar de 40 operadoras de rede, largura de banda e telecomunicações em uma instalação com certificação SOC 1, SOC 2 e PCI. Fornecendo os mais altos padrões de segurança e alcance global (por meio de 15 data center locais e PoPs), phoenixNAP suporta o crescimento de organizações de diferentes tamanhos.

“Nossa experiência anterior com phoenixNAP não deixou dúvidas de que eles são o melhor local para nossa expansão ”, disse Jeff Wheelhouse, gerente geral da GridFury. “A operação em phoenixNAP é de classe mundial, e isso é impulsionado pela qualidade de sua equipe. Temos um enorme respeito por seu pessoal e confiança em sua experiência, então phoenixNAP foi uma escolha fácil para lançar esta nova e excitante fase do nosso negócio. Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria e esperamos fornecer o alto nível de qualidade que phoenixNAP os clientes esperam. ”