phoenixNAP Data Center para trazer a interconexão multi-serviço DE-CIX para a costa oeste dos EUA

DE-CIX seleciona phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix, Arizona, para seu mais novo Internet Exchange DE-CIX Phoenix

Phoenix, AZ, 14 de setembroth, 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje que seu carro-chefe data center em Phoenix, Arizona, se tornará um ponto estratégico de presença para O mais novo Internet Exchange DE-CIX DE-CIX Phoenix da DE-CIX. Esta implantação fará phoenixNAP uma parte do ecossistema de interconexão global da DE-CIX, a maior operadora e data center ecossistema neutro na América do Norte. DE-CIX é a transportadora líder mundial e data center operadora neutra de Internet Exchange (IX) com sede em Frankfurt, Alemanha.

Operando vários IXs na Europa, Oriente Médio, América do Norte e Ásia, DE-CIX fornece serviços de interconexão de última geração para organizações globais. Sua extensa área de cobertura de rede, plataformas de comutação avançadas de Camada 2 e qualidade técnica permitem que as empresas estabeleçam conectividade consistente com diferentes cloud e provedores de serviços de Internet. Por meio de um ponto de presença local (PoP) em Phoenix, Arizona, a DE-CIX trará suas opções de conectividade de baixo custo e baixa latência para mais perto das empresas no sudoeste dos Estados Unidos.

Como um dos centros de comércio dos EUA de crescimento mais rápido, Phoenix está vendo uma demanda acelerada por serviços de interconectividade. phoenixNAP é líder no ecossistema, fornecendo diversas opções de conectividade de operadora e fornecendo redundância de rede incomparável por meio de sua rede global de 17 data center locais em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à DE-CIX em Phoenix e trabalhar com eles para expandir as opções de conectividade para empresas na região”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.

“DE-CIX está trazendo acesso a centenas de redes e 50 cloud prestadores de serviços por meio de uma única conexão. Organizações que buscam implantar e entregar seus serviços globalmente podem aproveitar o acesso direto ao DE-CIX de nosso data center para aumentar a velocidade do tráfego e otimizar os gastos da rede. Nossa localização principal, HaaS, cloud, e serviços de disponibilidade também estão disponíveis para eles para construir ambientes de TI modernos e garantir experiências excelentes. ”

“Estamos muito satisfeitos em trazer nossos serviços com nosso novo Internet Exchange DE-CIX Phoenix através das excelentes instalações de phoenixNAP. Phoenix é o novo centro de tecnologia urbana do oeste dos EUA Como um centro central para data centers, a conectividade é robusta, com mais de 60 longa distância, telecomunicações de fibra metropolitana, banda larga e redes sem fio atravessando o mercado ”, comentou Ivo A. Ivanov, CEO da DE-CIX International. “Nossa expansão para Phoenix aumenta nossa relevância no mercado norte-americano. Ele traz os serviços de dados e interconexão para mais perto dos usuários, já que nossas localizações agora se estendem do Leste ao Oeste. DE-CIX continua a fortalecer sua posição como a maior operadora e data center ecossistema de interconexão neutra na América do Norte e globalmente. ”

Com duas salas Meet-Me neutras para operadoras, phoenixNAPcarro-chefe da data center é o hotel de operadora com melhor conexão da cidade, fornecendo conectividade aos principais serviços domésticos e globais de trânsito da Internet. É o único AWS Direct Connect e o Google Cloud Local de interconexão na região, permitindo que as empresas configurem o acesso privado e seguro ao seu público cloud serviços.

phoenixNAP atualmente está construindo um data center campus, o que aumentará a capacidade da empresa de oferecer flexsoluções viáveis ​​e confiáveis ​​de infraestrutura como serviço. Seu portfólio diversificado, experiência técnica, opções de interconectividade, rede global e flexModelos de negócios viáveis ​​se tornarão acessíveis a mais empresas, especialmente à medida que migram sua TI de estados vizinhos devido aos altos custos.

Para saber mais sobre phoenixNAP'S data centerse opções de conectividade, visite sua página de serviços de colocation.

Principais fatos sobre phoenixNAPcarro-chefe da data center:

• Projeto de segurança em primeiro lugar com 200,000 pés quadrados de área útil
  • SOC tipo 2 auditado, compatível com PCI e instalação pronta para HIPAA
  • Construída em uma área livre de desastres naturais
  • Tempo de atividade da rede apoiado por SLA – rede protegida contra DDoS
  • Neutro de operadora com duas salas Meet-Me com mais de 40 operadoras
  • Único AWS do Arizona Direct Connect e o Google Cloud Local de interconexão
  • Portfólio completo de produtos de infraestrutura como serviço
  • Hardware de alto desempenho e tecnologias de rede poderosas

Sobre DE-CIX

DE-CIX (German Commercial Internet Exchange) é a operadora líder mundial de Internet Exchanges. No total, em seus 29 locais na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Ásia, DE-CIX interconecta mais de 2300 operadoras de rede (operadoras), provedores de serviços de Internet (ISPs), provedores de conteúdo e redes empresariais de mais de 100 países , oferecendo peering, cloude serviços de interconexão. A capacidade combinada de clientes conectados de todos os locais DE-CIX em todo o mundo excede 80 Terabits, tornando-o o maior ecossistema de interconexão neutro do mundo. DE-CIX em Frankfurt, Alemanha, com uma taxa de transferência de dados de mais de 10 Terabits por segundo (Tbps) e mais de 1000 redes conectadas, é uma das maiores trocas de Internet do mundo.
Mais informações em www.de-cix.net