phoenixNAP Melhora Multi-Cloud Conectividade com Megaport Cloud router

phoenixNAP agora permite a criação mais fácil de redes privadas virtuais através do Megaport Cloud router

Phoenix, AZ, 31 de marçost, 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anuncia hoje a disponibilidade do Megaport Cloud Roteador (MCR) em seu carro-chefe data center em Phoenix, Arizona. Já oferecendo acesso direto à Rede Megaport global fora das instalações, phoenixNAP agora expande a colaboração com o Megaport para permitir cloud-A-cloud e multi-cloud conectividade por meio de sua instância de roteador virtual.

Como provedor líder de rede como serviço (NaaS), o Megaport ajuda as empresas a se estabelecerem rapidamente, flexconectividade confiável e segura com os principais cloud provedores, incluindo AWS, Microsoft Azure e Google Cloud, data center operadoras, integradores de sistemas e provedores de serviços gerenciados usando sua Rede Definida por Software (SDN) global sob demanda. MCR é um serviço de roteamento virtual que dá às empresas conectividade privada na camada 3 entre cloud serviços sem a complexidade de ter que configurar e gerenciar a infraestrutura física. Com a capacidade de contornar a Internet pública ao acessar cloud serviços, as organizações podem garantir transferência de dados altamente segura e de baixa latência em todos os seus provedores.

Agora disponível em phoenixNAP'S data center em Phoenix, o MCR faz várioscloud redes mais seguras e fáceis de gerenciar, e desbloqueia os benefícios do privado cloud-A-cloud Conectividade.

“Estamos entusiasmados em estender nossa colaboração com o Megaport e oferecer seu serviço de MCR a organizações que buscam aprimorar seuscloud estratégias ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.
“O MCR traz simplicidade ao gerenciamento de rede, permitindo a criação simples de redes virtuais seguras e resilientes. Organizações que gerenciam vários cloud serviços podem se beneficiar da capacidade de estabelecer conectividade privada em seus clouds, garantindo transferência de dados mais rápida e segurança aprimorada. Com a segurança continuando a ser uma prioridade no mundo de TI, estamos entusiasmados em poder oferecer esta nova opção de conectividade privada em nossa principal instalação em Phoenix. ”

Como um ponto de acesso para mais de 40 operadoras globais e domésticas alojadas nas instalações, phoenixNAP'S data center em Phoenix, Arizona, é o hub de rede da cidade. Estrategicamente posicionada na interseção de dois grandes anéis de fibra em Phoenix, a instalação oferece conectividade superior e alcance global através de um total de 17 data center e locais de ponto de presença de rede em todo o mundo.

O megaporte Cloud A implantação do roteador expande ainda mais as opções de conectividade disponíveis para phoenixNAPclientes e empresas da empresa no Arizona. Eles agora podem acessar a solução de rede definida por software líder da indústria da Megaport para criar facilmente redes privadas virtualizadas para multi-cloud gestão.

“Megaport teve uma colaboração de sucesso com phoenixNAP há anos e estamos entusiasmados em fornecer recursos de interconexão ainda mais poderosos com o Megaport Cloud Router ”, disse Rodney Foreman, Diretor de Receitas da Megaport. “O MCR tornará possível para phoenixNAP clientes para criar multi-cloud redes enquanto faz cloud-A-cloud conexões tão simples quanto apontar e clicar. ”

Benefícios do MCR:

• Sob demanda cloud para cloud conexões entre liderar cloud Serviços
  • Quatro níveis de velocidade com capacidade de taxa de transferência de roteamento de 1 Gbps, 2.5 Gbps, 5 Gbps ou 10 Gbps
  • Detecção de encaminhamento bidirecional (BFD) para BGP que permite detecção rápida de falha de link com suporte a failover rápido de tráfego roteado
  • Alternância de desligamento do BGP, para que os usuários possam ativar ou desativar o BGP rapidamente;
  • Integração da API do Google para tornar mais rápido e fácil adicionar conexões MCR ao Google Cloud Plataforma
  • Filtros de rota por peer BGP e prefixos BGP para segurança e maior controle sobre anúncios de rota

Para mais informações sobre phoenixNAP'S data center e serviços de colocation, visite https://phoenixnap.com/colocation.