Alavancagens de desempenho phoenixNAPde colocation para fornecer nível empresarial cloud soluções para pequenas e médias empresas em crescimento.

Phoenix, AZ, 19 de outubroth, 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje sua colaboração contínua com a Performive, um provedor de serviços gerenciados que oferece várioscloud soluções para empresas de médio porte. Anteriormente Total Server Soluções, alavancagens de desempenho phoenixNAPpara fornecer soluções de infraestrutura especializadas para empresas de médio porte e ajudá-las a transformar digitalmente seus negócios.

Colaborando com phoenixNAP para garantir um serviço confiável e alcance expandido, a Performive consolidou sua posição de provedor de serviços gerenciados confiável. Com um amplo portfólio de soluções fornecidas a partir de 20 locais globais, experiência comprovada e preços competitivos, a Performive ajuda empresas de médio porte a migrar e operar suas cargas de trabalho e aplicativos no cloud.

"Enquanto o cloud adoção amadurece, as organizações estão procurando implantações altamente especializadas para atender às suas necessidades de desempenho, disponibilidade e segurança ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.

“A Performive oferece exatamente isso, garantindo acesso a tecnologia de nível empresarial e pessoal altamente qualificado. Estamos honrados por eles escolherem nossas soluções de colocation para garantir a entrega de serviços consistente e segura em todo o mundo, dando-nos um papel importante em sua missão de dar às empresas de médio porte o alcance global de que precisam para se manterem competitivas. ”

“Performive (anteriormente“ Total Server Solutions ”) tem o orgulho de continuar nossa cooperação de mais de 10 anos com phoenixNAP. Enquanto eles aproveitam os serviços de alto desempenho de nosso datacenter em Atlanta, selecionamos o datacenter em Phoenix para a localização geográfica ideal e design de infraestrutura espetacular. Os benefícios de mitigação de risco do DC são essenciais para a entrega segura e gerenciada cloud serviços aos nossos clientes ”, disse Gary Simat, CEO da Performive.

phoenixNAP'S data center em Phoenix, Arizona, é uma instalação de 200,000 pés quadrados que oferece opções avançadas de energia, espaço e conectividade. Com mais de 40 operadoras globais e domésticas em duas salas Meet-Me, phoenixNAP é o hub de rede da cidade e o único local do estado que fornece acesso ao AWS Direct Connect e o Google Cloud Interconectar. Provedores de hospedagem e telecomunicações, bem como desenvolvedores de software, pequenas empresas e empresas regulamentadas podem alavancar phoenixNAPsoluções globais da para atender às suas necessidades de negócios.

Por meio da colaboração com a Performive, phoenixNAP continua comprometido em expandir suas parcerias e disponibilizar tecnologias de nível empresarial para o segmento de mercado intermediário. Entregue a partir de suas localizações estratégicas nos EUA, Europa e Ásia-Pacífico em um modelo baseado em opex, phoenixNAPAs soluções da podem ser implantadas e dimensionadas de maneira econômica para atender às necessidades de negócios em evolução.

Para saber mais sobre phoenixNAP'S data centerse opções de conectividade, visite sua página de colocation ou navegue em seu dedicado server soluções.

Principais fatos sobre o atual phoenixNAP data center:

• Propriedade e operado por phoenixNAP
  • Projeto de segurança em primeiro lugar com 200,000 pés quadrados de área útil
  • SOC tipo 2 auditado, instalação compatível com PCI e pronta para HIPAA
  • Construída em uma área livre de desastres naturais
  • 100% tempo de atividade da rede - rede protegida contra DDoS
  • Neutro de operadora com duas salas Meet-Me com mais de 40 operadoras
  • Único AWS do Arizona Direct Connect e o Google Cloud Local de interconexão
  • Portfólio completo de produtos de infraestrutura como serviço
  • Hardware de alto desempenho e tecnologias de rede poderosas
Sobre o Performive

As empresas de médio porte em todo o mundo enfrentam mudanças nas expectativas internas e dos clientes, ao mesmo tempo em que têm uma equipe de TI limitada e orçamentos fixos. Na Performive, nos especializamos em fornecer a essas organizações seguras, totalmente gerenciadas e de nível empresarial cloud soluções, especializada em VMware e Veeam, incluindo nosso suporte de classe mundial e assistência de engenharia sob demanda.

Sobre Nós phoenixNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIne Youtube Para obter mais informações.

phoenixNAP é o parceiro principal da VMware® Cloud Programa de Provedor e um Veeam Platinum® Cloud & Parceiro do provedor de serviços. phoenixNAP é também um provedor de serviços validado PCI DSS e sua principal instalação é SOC Tipo 1 e SOC Tipo 2 auditados.

[email protegido]