phoenixNAP Adiciona redes 6 × 7 à sua sala Carrier Meet-Me em Phoenix

6 × 7 Networks estabelece um ponto de presença em phoenixNAPcarro-chefe da data center

Phoenix, AZ, 8 de janeiro de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje a adição de 6 × 7 Networks ao seu carrier-neutral data center em Phoenix, Arizona. Este estabelecimento permite phoenixNAPOs clientes da rede podem acessar diretamente o backbone criptografado da Internet da 6 × 7 Networks, expandindo suas opções de conectividade e segurança.

Como a única operadora global de telecomunicações criptografada de ponta a ponta, a 6 × 7 Networks oferece segurança avançada para organizações em todo o mundo. Com sua presença em phoenixNAP'S data center, a empresa será capaz de fornecer serviços de trânsito IP de alta qualidade para um número maior de organizações e com estabilidade aprimorada. Localizado perto da área metropolitana de Phoenix, phoenixNAPcarro-chefe da data center é uma localização estratégica para redes 6 × 7 para acessar as principais conexões cruzadas domésticas e globais.

“Nossa rede global de operadoras cresceu significativamente nos últimos anos e estamos empolgados com a 6 × 7 Networks que faz parte desse crescimento”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Nossos clientes e locatários agora têm a opção de acessar diretamente o backbone criptografado da Internet da 6 × 7 Networks e melhorar a segurança da rede. Este é um passo importante para nós, à medida que continuamos a adicionar novas opções de proteção de dados ao nosso portfólio de serviços e soluções. ”

A 6 × 7 Networks aproveitará seu primeiro PoP Arizona para melhorar ainda mais a conectividade com sua rede de comunicação robusta. O ponto de conectividade adicional otimizará ainda mais a latência na entrega de serviços e aplicativos em todo o mundo, garantindo maior eficiência para os clientes da 6 × 7 Networks. phoenixNAP'S data center a rede se estende por seis continentes por meio de 30 data centerse PoPs de rede, fornecendo cobertura global completa.

Para empresas no Arizona e além, esta colaboração traz a possibilidade de estabelecer uma rede mais segura, o que é especialmente importante para organizações que operam sob rígidos requisitos regulamentares. Ao garantir a transferência de dados criptografados e o armazenamento protegido, as empresas podem garantir a operacionalidade e a continuidade dos negócios.

"phoenixNAPa localização estratégica da empresa e o backbone da rede global aumentam significativamente nossa capacidade de fornecer serviços seguros e integrados ”, disse Ben Cannon, CEO da 6 × 7 Networks. “Trabalhamos continuamente na melhoria de nossa rede e tecnologias, e este é um grande passo para nós, pois torna nossas tecnologias diretamente acessíveis a um maior número de organizações. Estamos ansiosos para desenvolver o relacionamento com phoenixNAP e estabelecendo novas colaborações na região. ”