phoenixNAP'S cloudPlataforma IaaS nativa pronta agora em beta fechado

Phoenix, AZ, 26 de maio de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco na segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje o próximo lançamento de seu novo Bare Metal Cloud plataforma - não virtualizada, cloud-nativo físico server infraestrutura projetada para oferecer desempenho superior, escalabilidade aprimorada e melhor custo-benefício. A plataforma está atualmente em Beta fechada e sua disponibilidade geral é esperada para junho / julho.

Bare Metal Cloud foi criado para organizações que contam com um alto nível de automação de TI para permitir lançamentos frequentes, desenvolvimento ágil e pipelines de CI / CD. Com acesso direto ao poder bruto de recursos de hardware dedicados sem qualquer camada de virtualização, as empresas modernas e organizações orientadas para DevOps podem adotar o flexibilidade do cloud ao mesmo tempo que preserva o poder de processamento bruto e confiabilidade incomparável de máquinas físicas dedicadas. Fornecimento de hardware avançado e tecnologias de rede, várias integrações de API e flexopções de faturamento viáveis, Bare Metal Cloud garante agilidade, escalabilidade e economia.

“Esta nova adição ao nosso portfólio de serviços IaaS fará uma enorme diferença para as organizações que adotaram a mentalidade DevOps e estão procurando por automação, escalabilidade e desempenho de infraestrutura aprimorados”, disse Ian McClarty, Presidente da phoenixNAP. "Bare Metal Cloud remove a camada de virtualização para expor o poder bruto de bare metal, permitindo que as empresas tenham controle total sobre sua infraestrutura, reduzindo significativamente os custos de OpEx. ”

As principais características de phoenixNAP'S Bare Metal Cloud incluir automatizado server procedimentos de provisionamento e descomissionamento, integração com plataformas de gerenciamento de infraestrutura de código aberto (Ansible, Terraform, Pulumi) e acesso a armazenamento compatível com S3. Organizações com necessidades altamente dinâmicas podem otimizar seus custos por meio da opção de faturamento por hora, enquanto empresas com cargas de trabalho mais previsíveis podem aproveitar as reservas mensais.

“É tão simples quanto clicar em um botão e o Bare Metal Cloud server está instalado e funcionando em minutos ", explicou William Bell, vice-presidente de produtos da phoenixNAP. “Nossos clientes também podem aproveitar ferramentas simples, mas poderosas de API e CLI para automatizar completamente seus server esquemas de provisionamento com configuração mínima. Totalmente compatível com os motores de automação Terraform, Ansible e Pulumi, o Bare Metal Cloud é adaptado para atender às necessidades de fluxos de trabalho DevOps, permitindo que os administradores gerenciem facilmente sua infraestrutura como código. ”

“Entregando em phoenixNAP promessa de sermos muito receptivos às demandas de nossos clientes e fornecer-lhes acesso à tecnologia de ponta que abordamos para projetar e construir nosso Bare Metal Cloud com a última geração de hardware que suporta computação pesada, altos requisitos de armazenamento IOPS, bem como muito robusto 50 Gbps por server rede com capacidade de instância ”, afirmou Martin Wielomski, Diretor de Gestão de Produtos da phoenixNAP "Nossos clientes Cloud Cargas de trabalho nativas podem aproveitar ao máximo a potência, o rendimento e a escalabilidade phoenixNAP Bare Metal Cloud fornecerá em uma escala verdadeiramente global ”.

Seja executando serviços de contêiner altamente resilientes e escaláveis, cargas de trabalho essenciais para os negócios ou preparando um novo aplicativo para entrar no mercado, Bare Metal Cloud pode atender a qualquer necessidade comercial. Projetado para lidar com todas as cargas de trabalho com uso intensivo de CPU, ele ainda oferece suporte a renderização CGI, codificação de vídeo 4K, lançamento de jogos servers, analisando e processando Big Data, treinando modelos de aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural, bem como executando bancos de dados de nível empresarial. Com cloud- recursos nativos de escala além disso, os clientes podem expandir seus Bare Metal Cloud arquitetura sob demanda, adicionando mais recursos físicos para acomodar aumentos repentinos no consumo de dados.

O Bare Metal Cloud estará inicialmente disponível em Phoenix e Ashburn com planos de expandir o serviço globalmente para Amsterdã, Cingapura e outros phoenixNAPlocalizações globais de.

Bare Metal Cloud Características principais

● Um único locatário, ambiente não virtualizado
● Totalmente automatizado, baseado em API server provisionamento
● Integrações com Terraform, Ansible e Pulumi
● SDK disponível no GitHub
● Modelos de faturamento de instâncias reservadas e de pagamento por uso
● Hardware dedicado - sem “vizinhos barulhentos”
● Escalabilidade global
● Hardware de ponta e tecnologias de rede
● Construído com parceiros de tecnologia comprovados e bem estabelecidos no mercado
● Adequado para desenvolvedores e ambientes de produção essenciais para os negócios

Para mais informações, visite Bare Metal Cloud página.

Sobre nós phoenixNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIne Youtube Para maiores informações.

phoenixNAP é um provedor de serviços Premier na VMware® Cloud Programa de Provedor e um Veeam Platinum® Cloud & Parceiro do provedor de serviços. phoenixNAP também é um provedor de serviços validado PCI DSS e sua principal instalação é SOC Tipo 1 e SOC Tipo 2 auditado