phoenixNAP Oferece um seguro Cloud Serviço VPN através do GoodAccess

phoenixNAP anuncia colaboração com GoodAccess, um flexplataforma SaaS compatível que permite conexões VPN seguras com controles de acesso de confiança zero

Phoenix, AZ, 26 de julhoth, 2022 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje sua colaboração com a GoodAccess, fornecedora de cloud VPN com controles de acesso de confiança zero. As organizações que procuram proteger seus ativos de negócios agora podem aproveitar o GoodAccess Cloud Solução VPN em cima de phoenixNAP infra-estrutura para minimizar o risco de violações de rede.

Construído para fornecer uma conexão criptografada entre usuários e sistemas de negócios, GoodAccess Cloud A VPN melhora a segurança da rede e ajuda a lidar com o aumento dos riscos cibernéticos em ambientes de trabalho remoto. Ao garantir o acesso dos funcionários à rede de uma empresa, GoodAccess Cloud A VPN ajuda a proteger os dados e aplicativos de negócios de uma intrusão ou violação. A solução impossibilita que agentes mal-intencionados detectem sistemas de negócios, ajudando as organizações a habilitar políticas de confiança zero e garantir proteção avançada de suas redes.

Como um phoenxiNAP recomendado Cloud Opção de VPN, o GoodAccess pode ser facilmente implantado em Bare Metal Cloud e outro phoenixNAPsoluções de infraestrutura da empresa. Fornecendo proteção de rede robusta por meio de uma interface intuitiva, o GoodAccess adiciona uma camada de segurança crítica a uma infraestrutura corporativa.

“Permitir acesso seguro à rede para os funcionários é vital para manter um ambiente de TI seguro e saudável”, disse Ron Cadwell, CEO da phoenixNAP. “Em um esforço para fornecer às empresas ferramentas e soluções avançadas de segurança, colaboramos com o GoodAccess para oferecer uma maneira fácil de implantar Cloud VPN para proteção de rede. Isso é particularmente importante para organizações com políticas de trabalho remoto, pois permite que seus funcionários acessem com segurança dados e sistemas corporativos, independentemente de onde estejam localizados. Estamos entusiasmados em trabalhar com o GoodAccess e oferecer suas soluções avançadas para organizações aproveitando phoenixNAPinfra-estrutura”.

“Nossa colaboração com phoenixNAP permite que as empresas implementem facilmente infraestrutura avançada e tecnologias de segurança de rede para lidar com preocupações de segurança emergentes”, disse Artur Kane, vice-presidente de produto da GoodAccess. “Bom Acesso Cloud A VPN ajuda as organizações a proteger seus ativos e seus funcionários, garantindo acesso remoto de confiança zero aos dados corporativos. Em nosso esforço para fornecer soluções seguras e prontas para conformidade em um flexmodelo viável e acessível, estamos alinhados com phoenixNAP e estamos ansiosos para ajudar as empresas a levar sua segurança a um novo nível.”

Por meio de seu portfólio diversificado de infraestrutura como serviço, phoenixNAP permite que as organizações criem ambientes de TI estáveis ​​e seguros em um modelo baseado em opex. Eles podem aproveitar uma ampla variedade de soluções de segurança e disponibilidade para garantir proteção avançada de dados, continuidade de negócios e prontidão para conformidade. phoenixNAPAs soluções da 's estão disponíveis em locais estratégicos nos EUA, Europa e Ásia-Pacífico, proporcionando alcance global e conectividade consistente em todo o mundo.

Como uma das soluções de infraestrutura mais ágeis da phenixNAP, Bare Metal Cloud permite que as equipes de desenvolvimento implantem automaticamente servers e gerenciá-los facilmente por meio de ferramentas API ou IaC. Seu flexmodelos de cobrança por hora e mensalmente acessíveis possibilitam que as organizações otimizem seu orçamento e dimensionem facilmente os recursos à medida que suas demandas crescem. GoodAccess Cloud VPN pode ser facilmente adicionada a Bare Metal Cloud como uma opção de proteção de rede para garantir a segurança avançada do ambiente.

Saiba como permitir que equipes remotas acessem com segurança sua rede corporativa. Participe de um webinar especializado hospedado por phoenixNAP e GoodAccess. Clique aqui para se cadastrar.

Visite a phoenixNAPsite da empresa para saber mais sobre suas soluções de infraestrutura ou implantar seu Bare Metal Cloud instância em minutos.

Sobre o GoodAccess

GoodAccess é a empresa global dedicada a simplificar a conectividade e o acesso seguro “a qualquer hora, em qualquer lugar” para pequenas e médias empresas em todo o mundo, começando com seu produto GoodAccess Starter gratuito para uso ilimitado para até 100 funcionários. Para empresas com necessidade de endereços IP estáticos, acesso Zero Trust e outros requisitos, o GoodAccess oferece uma plataforma com preço competitivo que mantém a simplicidade e a facilidade de uso. Os produtos GoodAccess são projetados para configuração em 10 minutos e o flexcapacidade de atender a diversas condições. www.goodaccess.com