Processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração agora disponíveis com phoenixNAP'S FlexServer, Bare Metal Cloud e a Data Security Cloud soluções

Phoenix, AZ, 6 de abrilth, 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco na segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de Infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje o próximo lançamento dos mais recentes processadores escalonáveis ​​Intel Xeon de 3ª geração (codinome Ice Lake) dentro de sua seleção dedicada server e cloud portfólio. Como parceiro de lançamento da Intel, phoenixNAP estará entre os primeiros poucos fornecedores a oferecer sistemas baseados nas CPUs Intel de última geração.

Com contagens de núcleo mais altas, maior velocidade e capacidade de memória DDR4, Enhanced Intel Deep Learning Boost e recursos de criptografia estendidos por meio da tecnologia Intel Software Guard Extensions (Intel SGX), os novos processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração fornecem novos recursos de segurança e desempenho quando comparados às versões anteriores da tecnologia. Os processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração também trazem um número maior de canais Intel Ultra Path Interconnect (UPI) e Intel Advanced Vector Extensions 512 (AVX-512) atualizados, suportando até mesmo as cargas de trabalho computacionais mais pesadas, como modelagem e simulação, análise de dados, máquina aprendizagem e criação de conteúdo digital. Por meio do suporte para SSDs Intel Optane e memória persistente Intel Optane série 200 (Intel Optane PMem), os sistemas oferecem baixa latência, alta resistência e capacidade de memória de sistema inovadora.

phoenixNAP disponibilizará os novos processadores escalonáveis ​​Intel Xeon de 3ª geração com três cloud e dedicado server plataformas, permitindo que as organizações aproveitem seu potencial para a mais ampla variedade de implantações e casos de uso - não exigindo que os clientes usem apenas em um ambiente virtualizado. Seu FlexServers, Bare Metal Cloud e a Data Security Cloud as soluções oferecerão recursos expandidos para otimização de desempenho e proteção de dados. O rendimento aprimorado e as frequências de CPU permitem maior eficiência de desempenho, enquanto o foco em computação confidencial e recursos avançados de criptografia em nível de hardware fornecerão data security.

“Temos uma ótima parceria com a Intel há anos e estamos animados para continuar melhorando a velocidade, flexibilidade e eficiência operacional de nossas plataformas IaaS usando sua tecnologia ”, disse Ian McClarty, Presidente da phoenixNAP.

“Nossos clientes em breve terão acesso às novas CPUs escalonáveis ​​de 3ª geração Xeon para melhor desempenho, TCO reduzido e proteção de dados aprimorada. FlexServers permitirá o escalonamento vertical da CPU em tempo real, oferecendo um nível totalmente novo de flexibility. Por meio automatizado server provisionamento com nosso Bare Metal Cloud plataforma, as organizações podem reduzir significativamente as complexidades de implantação e gerenciamento, aproveitando flexmodelos de faturamento viáveis. Além disso, Data Security Cloud irá desbloquear os recursos de criptografia de última geração disponíveis com o Intel SGX para maximizar a proteção de dados. ”

Os processadores de última geração irão expandir as capacidades de phoenixNAP'S FlexServers, a única solução do mundo que permite o dimensionamento vertical da CPU usando a tecnologia Intel Speed ​​Select. Por meio de uma coleção predefinida de perfis de desempenho que atendem a requisitos específicos de carga de trabalho e desempenho, as organizações serão capazes de adaptar o sistema às suas necessidades sem atualizações de hardware ou migração de dados. Enquanto a escala vertical da CPU está ativada FlexServerSe antes era possível com uma reinicialização, os novos processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração permitirão que isso seja feito em tempo real.

Bare Metal Cloud fornecerá acesso às instâncias habilitadas para processador escalável Intel Xeon de 3ª geração por meio de uma implantação orientada por API. Isso possibilitará que as organizações acessem sistemas de desempenho avançado em minutos, gerenciem suas instâncias usando a infraestrutura popular como ferramentas de código e aproveitem o faturamento por hora e os modelos de reserva mensal para maior eficiência de custos.

Os processadores de nova geração também estarão disponíveis sob demanda dentro Data Security Cloud. Por meio do Intel SGX, a plataforma fornecerá uma opção para habilitar a computação confidencial no ambiente de execução confiável (TEE) mais pesquisado, atualizado e testado em batalha da Intel para data center.

“Proteger os dados é essencial para extrair valor deles e o processador escalável Intel Xeon de 3ª geração ajuda as organizações a resolver seus desafios de dados mais difíceis, melhorando a integridade e a confidencialidade dos dados”, disse Greg Ernst, vice-presidente e gerente geral da Intel, Vendas nos EUA. ”

Benefícios dos processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração em phoenixNAP plataformas:

• Desempenho feito flexible - mudar entre quatro perfis de desempenho diferentes sob demanda, aproveitando a capacidade única de escalonamento vertical da CPU disponível com FlexServers.
• Complexidade de implantação reduzida - Não há necessidade de atualização servers para migrar dados ao mudar a CPU.
• Implementação automatizada com BMC - phoenixNAP'S Bare Metal Cloud A plataforma permite o provisionamento automatizado de sistemas baseados em processadores escalonáveis ​​Intel Xeon de 3ª geração.
• Maior otimização da infraestrutura - a disponibilidade de diferentes perfis de desempenho em uma única CPU permite um potencial de otimização aprimorado.
• Capacidade de computação confidencial - a segurança é feita flexível com suporte para soquete duplo com tecnologia Intel SGX para ajudar a reduzir o risco e proteger até as cargas de trabalho mais sensíveis.
• Capacidade de memória inovadora - com suporte para memória persistente Intel Optane (PMem).
• Eficácia de custos - reduz o TCO por meio de desempenho otimizado, escalabilidade e segurança máxima.

Para mais informações sobre phoenixNAP'S server e cloud soluções alimentadas pelos mais recentes processadores escalonáveis ​​Intel Xeon de terceira geração, visite:

Intel, o logotipo da Intel e outras marcas da Intel são marcas comerciais da Intel Corporation ou de suas subsidiárias.

Sobre Nós phoenixNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIn e a Youtube Para maiores informações.

phoenixNAP é um provedor de serviços Premier na VMware® Cloud Programa de Provedor e um Veeam Platinum® Cloud & Parceiro do provedor de serviços. phoenixNAP é também um provedor de serviços validado PCI DSS e sua principal instalação é SOC Tipo 1 e SOC Tipo 2 auditados.