Servers com processadores escaláveis ​​Intel ® Xeon ® de 2ª geração agora disponíveis em phoenixNAP

Servers com 2ª geração Intel® Xeon® Processadores escaláveis ​​agora disponíveis em phoenixNAP

phoenixNAP lança servers com os processadores Intel de última geração

Phoenix, Arizona, 24 de setembro de 2019 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou a disponibilidade de servers com processadores escaláveis ​​Intel® Xeon® de segunda geração. A nova linha de produtos complementa phoenixNAPextenso portfólio de dedicados servers, fornecendo arquitetura especializada para o processamento de cargas de trabalho exigentes, como computação de alto desempenho (HPC) e inteligência artificial (AI).

Com maior desempenho por núcleo e maior capacidade de memória / largura de banda, os processadores escaláveis ​​Intel Xeon de segunda geração melhoram significativamente a eficiência da infraestrutura. O suporte para módulos de memória persistente Intel® OptaneTM DC fornece recursos adicionais que garantem um desempenho perfeito de cargas de trabalho de alto rendimento e baixa latência. Como um provedor global de infraestrutura como serviço (IaaS), phoenixNAP faz o novo serverEstá disponível em vários locais nos EUA, Europa e Ásia.

“Este lançamento nos dá a oportunidade de enfrentar o desafio de processar HPC, AI e DL / ML e cargas de trabalho analíticas, que agora são cada vez mais usadas em organizações modernas”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Os processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 2ª geração incluem recursos poderosos, fornecendo aprimoramentos de desempenho essenciais para essas organizações. O aumento da quantidade de cargas de trabalho relacionadas à IA e a importância da inferência atuam diretamente nos pontos fortes dessa arquitetura e garantem benefícios adicionais de desempenho. A crescente quantidade de cargas de trabalho relacionadas à IA e a importância da inferência influenciam diretamente os pontos fortes dessa arquitetura e garantem benefícios adicionais de desempenho ”.

“Os processadores escaláveis ​​Xeon de 2ª Geração são independentes com sua aceleração de IA integrada e suporte para memória persistente Intel Optane DC”, disse Jason Grebe, vice-presidente corporativo e gerente geral da Cloud Grupo de plataformas e tecnologias da Intel. "Conduzindo cloud serviços, como os anunciados hoje por phoenixNAP, permitirá que nossos clientes mútuos enfrentem os desafios de dados mais assustadores que seus negócios enfrentam. ”

Os processadores escaláveis ​​Intel Xeon de segunda geração são desenvolvidos como parte da inovação centrada em dados da Intel. Com foco em cargas de trabalho com grande consumo de dados, a plataforma atende às necessidades de organizações que trabalham com análises avançadas, grandes bancos de dados, mídia de streaming e outras cargas de trabalho complexas. Seus recursos avançados permitem phoenixNAP para construir plataformas otimizadas para carga de trabalho para seus clientes e permitir que atendam a seus objetivos de desempenho sofisticados. Disponível sob demanda em um modelo de pagamento otimizado para opex, a plataforma é ideal para organizações de diferentes portes.

“Permanecer fiel à missão de nossa empresa e como uma das primeiras a adotar tecnologias de ponta, adicionar processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 2ª geração à nossa plataforma IaaS é uma decisão lógica e estratégica”, disse William Bell Vice-Presidente Executivo de Produto, “Capacitando nossos clientes 'os negócios por meio da tecnologia exigem que ofereçamos soluções adequadas às cargas de trabalho corporativas modernas e a Intel, como parceira estratégica de longa data, tem desempenhado um papel fundamental em nos ajudar a atingir esse objetivo em escala global ”.

"phoenixNAPO foco da empresa no suporte a cargas de trabalho corporativas modernas com as mais novas tecnologias, hardware de última geração e rede global de alta velocidade nos permite oferecer soluções excelentes para aplicativos altamente exigentes ”, disse Martin Wielomski, Diretor de Produtos - Serviços de Infraestrutura em phoenixNAP. “A introdução dos processadores escalonáveis ​​Intel Xeon de 2ª geração junto com os módulos de memória persistente Intel Optane DC e SSDs Intel Optane se alinham completamente com a nossa abordagem de fornecer IaaS com infraestrutura específica para carga de trabalho visando análises carentes de dados, bancos de dados massivos e aplicativos de IA.”