phoenixNAP Adiciona integração SUSE Rancher para agilizar a implantação do Kubernetes em Bare Metal Cloud

SUSE Rancher permite Bare Metal Cloud usuários para implantar um cluster Kubernetes totalmente funcional em minutos.

Phoenix, AZ, 22 de julhond, 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje o lançamento do SUSE Rancher serverestá dentro de seu Bare Metal Cloud (BMC) plataforma. Esta integração permite que os desenvolvedores implantem o BMC servers com SUSE Rancher pré-instalado para implantação e administração simplificadas de clusters Kubernetes.

BMC é um cloud-native ready Infraestrutura como plataforma de serviço que facilita o provisionamento sob demanda de máquinas físicas por meio de uma API ou infraestrutura como ferramentas de código. Totalmente automatizado e altamente personalizável, o BMC facilita o provisionamento e o gerenciamento de um único locatário não virtualizado servers otimizado para executar cargas de trabalho DevOps.

Com o SUSE Rancher no BMC, as equipes de DevOps agora podem implantar, gerenciar e orquestrar clusters Kubernetes prontos para uso. Essa integração permite que os usuários do BMC comecem a usar o Kubernetes de forma rápida e indolor, ao mesmo tempo em que contornam as complexidades de criar ambientes em contêiner do zero com diferentes tecnologias.

“Uma solução completa do Kubernetes no BMC foi um dos recursos mais solicitados, e sou grato à equipe do SUSE Rancher por nos ajudar a tornar isso realidade para nossos usuários”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.

"Bare Metal Cloud é tudo uma questão de simplicidade. Ao eliminar as complexidades desnecessárias de bare metal server provisionamento, desenvolvemos uma plataforma de infraestrutura fácil de usar que coloca a necessidade de velocidade e agilidade dos desenvolvedores em primeiro lugar. O SUSE Rancher nos permitiu estender esse mesmo nível de simplicidade e agilidade para implantações do Kubernetes no BMC. O SUSE Rancher no BMC elimina a necessidade de os desenvolvedores perderem tempo na configuração manual de ambientes em contêineres, mas, em vez disso, permite que eles se concentrem no desenvolvimento e no lançamento de ótimos aplicativos ”.

Como uma plataforma de gerenciamento Kubernetes multicluster de código aberto, o SUSE Rancher está perfeitamente alinhado com phoenixNAPo compromisso de manter o BMC livre de dependência de fornecedores. A natureza de código aberto do SUSE Rancher, a facilidade de uso e seu status de líder do setor foram fatores determinantes que impulsionaram phoenixNAPdecisão da empresa de integrá-lo ao BMC.

“Basta alguns cliques para implantar o SUSE Rancher serverestá na BMC ”, disse William Bell, vice-presidente de produtos da phoenixNAP.

“O SUSE Rancher é instalado automaticamente durante o processo de provisionamento como um complemento em cima de um BMC server. Tudo o que os usuários precisam fazer é selecionar o local, server tipo de instância e escolha o sistema operacional Ubuntu ou CentOS para a execução. Uma vez o server for provisionado, o usuário terá acesso a um cluster e gerenciamento SUSE Rancher totalmente funcional server. "

“O SUSE Rancher desempenha um papel tão importante no mercado e, com base no feedback de nossos clientes, tomamos as medidas necessárias para incluí-lo como parte de nossas soluções turn key em nosso Bare Metal Cloud”Disse Martin Wielomski, Diretor de Produto da phoenixNAP, “Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a simplificar o gerenciamento de implantações de cluster Kubernetes e o SUSE Rancher oferece um valor tremendo aqui. A parceria com a SUSE faz parte do cumprimento de nossa promessa de fornecer tecnologias de ponta para melhorar e simplificar as implantações de infraestrutura de nossos clientes. ”

Alex Belak, Diretor de Alianças Estratégicas da SUSE, disse: “Tanto a SUSE quanto phoenixNAP têm a missão de transformar a forma como a infraestrutura é consumida. Bare Metal Cloud servers com o SUSE Rancher permitem que as equipes de desenvolvimento configurem um ambiente em contêiner com mais rapidez, gastem menos tempo gerenciando-o e obtenham maior eficiência operacional. Estamos entusiasmados em trabalhar com o phoenixNAP equipe na construção de uma solução que ajudará as organizações a modernizar sua infraestrutura e aproveitar os benefícios dos ambientes baseados em API. ”

Para mais informações, visite phoenixNAPsite de para explorar todos Bare Metal Cloud características e instâncias disponíveis.

Bare Metal Cloud características:

• Recursos físicos de computação e armazenamento 100% dedicados
  • Acesso direto ao hardware, sem hipervisores, sem compartilhamento de recursos
  • 20+ server tipos de instância com opções de uso geral, otimizadas para computação, memória e opções otimizadas para rede
  • Capacidade de rede de até 50 Gbps para instâncias BMC selecionadas com proteção DDoS incluída
  • Opções de rede privada
  • Rede robusta e flexpacotes de largura de banda viáveis ​​com proteção DDoS gratuita
  • Ferramentas API e CLI fáceis de usar
  • Automatizado server provisionamento com infraestrutura como ferramentas de código (Terraform, Ansible, Pulumi, Chef e Puppet)
  • Faturamento por uso, opções de reserva mensal e anual
  • Pegada de infraestrutura global com acesso à rede de baixa latência