SUSE Rancher permite Bare Metal Cloud usuários para implantar um cluster Kubernetes totalmente funcional em minutos.

Phoenix, AZ, 22 de julhond, 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje o lançamento do SUSE Rancher serverestá dentro de seu Bare Metal Cloud (BMC) plataforma. Esta integração permite que os desenvolvedores implantem o BMC servers com SUSE Rancher pré-instalado para implantação e administração simplificadas de clusters Kubernetes.

BMC é um cloud-native ready Infraestrutura como plataforma de serviço que facilita o provisionamento sob demanda de máquinas físicas por meio de uma API ou infraestrutura como ferramentas de código. Totalmente automatizado e altamente personalizável, o BMC facilita o provisionamento e o gerenciamento de um único locatário não virtualizado servers otimizado para executar cargas de trabalho DevOps.

Com o SUSE Rancher no BMC, as equipes de DevOps agora podem implantar, gerenciar e orquestrar clusters Kubernetes prontos para uso. Essa integração permite que os usuários do BMC comecem a usar o Kubernetes de forma rápida e indolor, ao mesmo tempo em que contornam as complexidades de criar ambientes em contêiner do zero com diferentes tecnologias.

"Bare Metal Cloud é tudo uma questão de simplicidade. Ao eliminar as complexidades desnecessárias de bare metal server provisionamento, desenvolvemos uma plataforma de infraestrutura fácil de usar que coloca a necessidade de velocidade e agilidade dos desenvolvedores em primeiro lugar. O SUSE Rancher nos permitiu estender esse mesmo nível de simplicidade e agilidade para implantações do Kubernetes no BMC. O SUSE Rancher no BMC elimina a necessidade de os desenvolvedores perderem tempo na configuração manual de ambientes em contêineres, mas, em vez disso, permite que eles se concentrem no desenvolvimento e no lançamento de ótimos aplicativos ”.

Como uma plataforma de gerenciamento Kubernetes multicluster de código aberto, o SUSE Rancher está perfeitamente alinhado com phoenixNAPo compromisso de manter o BMC livre de dependência de fornecedores. A natureza de código aberto do SUSE Rancher, a facilidade de uso e seu status de líder do setor foram fatores determinantes que impulsionaram phoenixNAPdecisão da empresa de integrá-lo ao BMC.

“Basta alguns cliques para implantar o SUSE Rancher serverestá na BMC ”, disse William Bell, vice-presidente de produtos da phoenixNAP.

“O SUSE Rancher é instalado automaticamente durante o processo de provisionamento como um complemento em cima de um BMC server. Tudo o que os usuários precisam fazer é selecionar o local, server tipo de instância e escolha o sistema operacional Ubuntu ou CentOS para a execução. Uma vez o server for provisionado, o usuário terá acesso a um cluster e gerenciamento SUSE Rancher totalmente funcional server. "

“O SUSE Rancher desempenha um papel tão importante no mercado e, com base no feedback de nossos clientes, tomamos as medidas necessárias para incluí-lo como parte de nossas soluções turn key em nosso Bare Metal Cloud”Disse Martin Wielomski, Diretor de Produto da phoenixNAP, “Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a simplificar o gerenciamento de implantações de cluster Kubernetes e o SUSE Rancher oferece um valor tremendo aqui. A parceria com a SUSE faz parte do cumprimento de nossa promessa de fornecer tecnologias de ponta para melhorar e simplificar as implantações de infraestrutura de nossos clientes. ”

Alex Belak, Diretor de Alianças Estratégicas da SUSE, disse: “Tanto a SUSE quanto phoenixNAP têm a missão de transformar a forma como a infraestrutura é consumida. Bare Metal Cloud servers com o SUSE Rancher permitem que as equipes de desenvolvimento configurem um ambiente em contêiner com mais rapidez, gastem menos tempo gerenciando-o e obtenham maior eficiência operacional. Estamos entusiasmados em trabalhar com o phoenixNAP equipe na construção de uma solução que ajudará as organizações a modernizar sua infraestrutura e aproveitar os benefícios dos ambientes baseados em API. ”

Para mais informações, visite phoenixNAPsite de para explorar todos Bare Metal Cloud características e instâncias disponíveis.

Bare Metal Cloud características:

• Recursos físicos de computação e armazenamento 100% dedicados
  • Acesso direto ao hardware, sem hipervisores, sem compartilhamento de recursos
  • 20+ server tipos de instância com opções de uso geral, otimizadas para computação, memória e opções otimizadas para rede
  • Capacidade de rede de até 50 Gbps para instâncias BMC selecionadas com proteção DDoS incluída
  • Opções de rede privada
  • Rede robusta e flexpacotes de largura de banda viáveis ​​com proteção DDoS gratuita
  • Ferramentas API e CLI fáceis de usar
  • Automatizado server provisionamento com infraestrutura como ferramentas de código (Terraform, Ansible, Pulumi, Chef e Puppet)
  • Faturamento por uso, opções de reserva mensal e anual
  • Pegada de infraestrutura global com acesso à rede de baixa latência

Sobre o Projeto phoenixNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIn e a Youtube Para maiores informações.

phoenixNAP é o parceiro principal da VMware® Cloud Programa de Provedor e um Veeam Platinum® Cloud & Parceiro do provedor de serviços. phoenixNAP é também um provedor de serviços validado PCI DSS e sua principal instalação é SOC Tipo 1 e SOC Tipo 2 auditados.