phoenixNAP ganha um prestigioso prêmio de parceiro da Veeam

Phoenix, AZ, 27 de fevereiro de 2018 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud a infraestrutura, bare metal, hosting dedicado, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje que recebeu o nome de Veeam Rising Star Cloud E Parceiro Provedor de Serviços do Ano para a América do Norte. Trabalhando junto com Veeam para fornecer e capacitar a adoção de tecnologias de alta disponibilidade em uma ampla gama de mercados, phoenixNAP contribui ativamente para melhorar a segurança cibernética e a prontidão para conformidade nacloud mercado.

Reconhecida como a líder de mercado em disponibilidade, a Veeam está redefinindo o espaço de TI da empresa com soluções inovadoras cloud backup e soluções de replicação. Seu prêmio de Parceiro Estrela em Ascensão do Ano homenageia a excelência em cloud inovação e reconhece parceiros com excelente potencial de negócios e excepcional qualidade de produtos e serviços. Com suas soluções focadas na segurança, de alto desempenho e personalizadas, arquitetadas para atender às necessidades de negócios dinâmicas, phoenixNAP traz tecnologias progressivas para organizações de diferentes tamanhos e ajuda a impulsionar o setor.

“Estamos entusiasmados em reconhecer e homenagear phoenixNAP como a estrela em ascensão da Veeam Cloud E Parceiro Provedor de Serviços do Ano para a América do Norte ”, disse Matt Kalmenson, Vice-presidente de Vendas e Vendas para Provedores de Serviços nas Américas da Veeam. “À medida que a Veeam continua a avançar sua presença no cloud oferecendo as melhores soluções para garantir a disponibilidade para sistemas virtuais, físicos e cloudcargas de trabalho baseadas no híbrido cloud, contamos amplamente com o compromisso e a experiência de nossos parceiros. phoenixNAP exemplifica um parceiro Veeam ideal em sua dedicação aos nossos clientes conjuntos, colaboração constante e nosso compromisso compartilhado de fornecer disponibilidade. Estendemos nossos parabéns pelo nosso prêmio de maior conquista e esperamos continuar a ter sucesso mútuo em 2018. ”

Oferecendo uma combinação abrangente de público e privado amigável com opex cloud soluções, phoenixNAP capacita seus clientes a abraçar e potencializarcloud estratégias. Usando o Trusted da Veeam cloud backup e soluções de replicação, phoenixNAP garante alta disponibilidade dos dados e aplicativos de seus clientes, suportando seus requisitos de segurança e compliance. Recentemente lançado Data Security Cloud é uma das soluções inovadoras com foco na segurança de ambientes virtualizados, cuja arquitetura central é construída em torno das tecnologias Veeam.

“Como um pioneiro de cloud e tecnologias de disponibilidade, a Veeam é uma autoridade absoluta no cloud campo da computação ”, diz William Bell, VP de Desenvolvimento de Produto da phoenixNAP. “O reconhecimento de nossos esforços é uma grande honra para nossa equipe e marca nosso desenvolvimento como parceiro, fornecedor e inovador no mercado. O prêmio celebra nossa colaboração de sucesso ao longo dos anos, que nos possibilitou fazer o que há de mais moderno cloud backup, replicação e soluções de recuperação de desastres disponíveis para o mercado em geral. ”

phoenixNAP é um Platinum Veeam Cloud & Parceiro Provedor de Serviços e um Provedor de Serviços Premier na VMware Cloud Programa de provedor. phoenixNAP é também um provedor de serviços validado PCI DSS e sua principal instalação é SOC Tipo 1 e SOC Tipo 2 auditados.

Sobre phoenixNAP

phoenixNAP é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas em locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, bare metal dedicado servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, uma rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Para aprender mais sobre phoenixNAPserviços globais de TI, visite https://www.phoenixnap.com e siga-os Twitter, Facebook, LinkedIn e Google+ Para maiores informações.