Phoenix, AZ, 30 de janeiro de 2012 - phoenixNAP®, um serviço completo data center, provedor de infraestrutura como serviço (IaaS) e ponto de acesso de rede primário (NAP), anunciou hoje a aquisição formal da Secured Servers, LLC foi concluída. A aquisição segue o anúncio do verão passado de um acordo para tornar o provedor de hospedagem web dedicado parte do phoenixNAP empresa.

“Esta adição ao phoenixNAP está alinhado com nosso serviço completo data center filosofia. Entendemos que existem diferentes necessidades dentro do espaço de infraestrutura de TI, e esta aquisição nos coloca em uma posição para ajudar a atender a variedade de demandas do mercado ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Nossas opções de localização, públicas cloud serviços, e agora as soluções de hospedagem dedicada refletem o compromisso contínuo que temos de ser um fornecedor de referência para tecnologias estabelecidas e emergentes. ”

O novo phoenixNAP Secured Servers oferta continua focada em fornecer alta qualidade, custo-benefício dedicado servers. Coincidindo com a aquisição, essas ofertas estão sendo aprimoradas com um novo design de rede e linhas de hardware.

“Ao longo do processo de aquisição, nossa equipe de engenheiros e técnicos de rede tem redesenhado e construído uma rede completamente nova para dar suporte às demandas atuais e futuras”, comentou Jordan Jacobs, diretor de estratégia corporativa da phoenixNAP. “Cada camada da rede está sendo atualizada e estamos confiantes de que encaminhará o tráfego de forma eficiente enquanto acomoda o crescimento contínuo.”

phoenixNAP Secured Servers também lançará um novo conjunto de server opções de hardware nas próximas semanas.

Sobre phoenixNAP

phoenixNAP, um serviço completo data center, principal provedor de infraestrutura como serviço (IaaS) e ponto de acesso de rede primária (NAP) para a região metropolitana de Phoenix, AZ, lidera o caminho para sistemas e soluções de tecnologia por meio de sua inovação e extremamente redundante data center sistemas. Nossa abordagem altamente personalizada garante que todos os seus requisitos sejam atendidos. Quer seja colocation de alta densidade, flexarmazenamento flexível, físico servers ou cloud serviços de hospedagem, nossas instalações de nível empresarial e técnicos NOC certificados fornecem soluções de TI para atender a todas as suas necessidades. Para obter mais informações, visite o site da empresa em phoenixnap.com.