phoenixNAP colocation e HaaS fornecem ao Rochut Group opções globais de disponibilidade e conectividade

Phoenix, AZ, 2 de fevereiro de 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco na segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje que seus serviços de Colocation e HaaS estão alimentando o Rochut Group, uma empresa líder de serviços e informações de Internet. Fornecimento de infraestrutura segura, 100% de disponibilidade de rede, conectividade global e acesso a AWS Direct Connect, phoenixNAP é uma escolha estratégica para o Grupo Rochut à medida que expande seus negócios no exterior.

Comprometido em unir pessoas e marcas usando tecnologia digital, o Rochut Group oferece publicidade, marketing de desempenho, serviços de dados e soluções de licenciamento. Seu objetivo é fornecer às empresas ferramentas e serviços online especializados que as ajudem a se aproximarem de seus clientes.

Para garantir uma experiência simplificada para seus clientes em todo o mundo, o Rochut Group conta com phoenixNAPserviços de infraestrutura global segura da. phoenixNAPAs soluções de colocation e HaaS fornecem uma flexinfraestrutura flexível e totalmente redundante para que o Rochut Group armazene seus dados e aplicativos com segurança, dimensione perfeitamente seus recursos de TI e forneça serviços confiáveis ​​em todo o mundo. Como o único AWS Direct Connect localização no Arizona, phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix também fornece ao Rochut Group uma conexão dedicada ao AWS cloud.

“Estamos entusiasmados por fazer parte da estratégia de TI do Rochut Group e dos esforços de expansão global”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Nossas soluções de Colocation e HaaS são construídas para atender às necessidades de desempenho, segurança e conectividade de empresas que procuram expandir sua presença e fornecer serviços online excepcionais. O Rochut Group tem um portfólio verdadeiramente único de serviços e estamos honrados por sua equipe ter selecionado nossos serviços de infraestrutura para suas estratégias de crescimento. ”

phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix, Arizona, é o hub de rede do estado que oferece acesso a mais de 40 operadoras globais e domésticas, AWS Direct Connect, equipamentos de última geração e equipe especializada. Sua localização estratégica, presença de rede global e diversidade de serviços disponíveis ajudam empresas de diferentes tamanhos a otimizar sua TI e atingir seus objetivos de desempenho, segurança e conformidade. A instalação possui certificação SOC 1, SOC 2, SSAE 18 e PCI DSS, garantindo o mais alto nível de segurança.

“Considerando suas opções de localização e conectividade, phoenixNAP foi uma escolha lógica para nós ”, disse Mark Carter, Rochut Group. “A instalação é altamente segura, oferecendo energia e refrigeração redundantes, além de acesso à maior diversidade de opções de operadoras na área. Nossos principais motivos para selecioná-lo foram os recursos de segurança e a disponibilidade do AWS Direct Connect no edifício. Estamos felizes com a colaboração até agora e esperamos crescer mais rápido com phoenixNAP. "

Além de colocation e HaaS, phoenixNAP oferece uma diversidade de cloud, dedicada servers, disponibilidade e serviços de segurança de vários locais estratégicos globais. Seu vasto portfólio de produtos permite um alto grau de personalização e flexcapacidade de atender até mesmo às necessidades de negócios mais sofisticadas.

Para saber mais sobre os benefícios e recursos do phoenixNAPColocation de, visite esta página.

Sobre phoenixNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIn e a Youtube Para maiores informações.

phoenixNAP é um provedor de serviços Premier na VMware® Cloud Programa de Provedor e um Veeam Platinum® Cloud & Parceiro do provedor de serviços. phoenixNAP é também um provedor de serviços validado PCI DSS e sua principal instalação é SOC Tipo 1 e SOC Tipo 2 auditados.